domingo, 12 de junho de 2016

Esmalte da semana Pegando Onda da Vult.

Olá meninas tudo bom o post de hoje é sobre unhas e o esmalte da semana é pra quem assim como eu ama esmalte colorido, e o escolhido é esse lindo da Vult que se chama pegando onda que é um azul bem vivo que pra chegar nesta cor passei três camadas,  de só uma olhada como fica nas unhas.

Esse é o esmalte. 😍😍😍

Veja como fica depois de três aplicações. 



E ai gostaram meninas eu adorei me diga ai nos comentários o que acharam e qual a cor de esmalte vocês escolheram para essa semana um grande beijo meninas e até o próximo post tchaaaau

4 comentários:

  1. Muito lindo a cor. Será que fica bacana com unhas stilleto? ultimamente to usando só esmaltes escuros que acho mais bonito no tipo de unha.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu acredito que fica bonito sim.

    ResponderExcluir
  3. A Vult sempre manda bem nos esmaltes <3 além de serem fáceis de achar e baratos ainda são muito bem na minha unha, ela não fica descascando por tudo, o que pra mim é tudo de bom pra mim que não paro quieta

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo os esmaltes da vult, mas nunca usei

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir