segunda-feira, 20 de junho de 2016

Inspiração de cortes para cabelo curto.!!! 💇💇💇

Olá meninas tudo bom o post hoje é sobre um assunto que desde que fiz meu bc (grande corte )  venho pesquisando vários cortes para cabelo cacheado.
Depois que agente deixa de fazer alisamento os cortes meio que mudam porque não é todos corte  que da certo para todos os tipos de cabelo, o meu cabelo tá bem curtinho vai fazer 5 meses que cortei então dê só uma olhada do tamanho que ele está. 


Como vocês pode ver ele tá curto e confesso que já fui mas encanada pra ele crescer mas rápido mas hoje não do muita importancia para isso continuo usando produtos que estimula o crescimento mas hoje sem grande ansiedade para ver tipo ele batendo no meio das costas
Mas vamos ver as fotos de alguns cortes me fazem sonhar um pouco veja só cada um deles











E ai meninas o que acharam eu amo um mas lindo que o outro me falem ai nos comentários o que vocês acham desses cortes
E por hoje é isso espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post tchauuuu



4 comentários:

  1. Seu cabelo ta lindo mulher!! E eu amei as inspirações, um mais lindo que o outro, mesmo.
    Um beijo.

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Larissa fico muito feliz em saber que você gostou hehehe 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu cortei o meu no estilo Long Bob médio só pra não ter que lavar todo dia nesse frio haha' eu amei ele mais curtinho e pretendo deixar assim por um tempinho... Lindas as inspirações. Muito sucesso pra você e seu blog, beijos <3

    www.entrenomundopink.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Valeria!
    Adorei a postagem *-* Seu cabelo é lindo e esses cortes arrasam! Não tenho coragem de cortar o meu curto, mas acho um charme! O seu blog é um amor *-* Já sigo e espero que visite e siga o meu se puder ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir