sexta-feira, 10 de junho de 2016

5 opções de batons pra você não errar no inverno...

Olá minhas queridas tudo bem com vocês o post de hoje é sobre um assunto que nós mulheres amamos, algumas com poucas opções de cores outras com sua coleção várias marcas, cores e valores você encontra ali guardado alguns nem usados muitos que são até parecidos mas agente compra porque tenho um ditado comigo "PARECIDO NÃO É IGUAL"(rsrsrs) mas somos assim apaixonadas pelos danados batons.
São tantas opções hoje no mercado que se você sai pra comprar um volta logo com uns 3 e agente acha que batom nunca é demais, enfim chegando o inverno deixamos de lado esses tão famosos batons matte e corremos logo para os mas hidratantes e a cor?
Cores fortes, que marcam presença, que chama atenção é essas que agente mas usa e combina com essa estação gelada. Por isso trouxe para vocês 5 opções de cores para vocês usarem a abusarem nesse mês sem medo de errar dê só uma olhada.







Vocês podem perceber que batom vinho é uma grande aposta pra essa estação fria e vocês que cor de batom usam mas me conte ai nos comentários a opção de vocês e eu vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do post de hoje um super beijinhos e até o próximo post tchaaaauuuu



Um comentário:

  1. Eu estou apostando demais no batom vinho, preto,azul... Nunca fui muito de seguir a moda porque como dizia Coco Chanel “A moda sai de moda, o estilo jamais.”
    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir