sábado, 7 de maio de 2016

Maquiagem estilo gringa.

Olá meninas tudo bom e hoje venho compartilhar algumas fotos do último vídeo que saiu no canal que é  inspirado nessa nova sensação que são as maquigens  inspiradas nas gringas. É uma mas linda que a outra que pele que elas fazem nao é mesmo. Então fiz essa maquiagem do meu jeitinho com produtos que eu tenho em casa e esse foi o resultado final espero que vocês gostem.






Veja tamtambém o vídeo do passo a passo de como eu fiz essa maquiagem. Só clicar no link as seguir



                                       


E é isso gente espero que vocês tenham gostado não esqueçam de se inscrever no canal e seguir o blog um grande beijo e até a próxima tchauuuuu


10 comentários:

  1. Adoreei a make!
    Voce é lindona :*

    annysfromstrawberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que make lindaa! Amo esse estilo. Vou tentar fazer, rsrs. Bjss

    Conheça meu blog, www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ellen pode deixa que vou conhecer seu blog com certeza. Beijinhos 😘😘😘😘😘

      Excluir
  3. Menina como você é linda! E que Make maravilhosa, tentarei fazer com certeza, adorei seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lee que bom que vc gostou fico feliz em saber vou dar uma passadinha no seu blog também viu beijinhos linda.

      Excluir
  4. Adorei a maquiagem, adorei o blog <3 to apaixonada .
    http://rainhaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! E esse esfumaçadinho divo nos olhos? Sempre tento fazer e não dá certo hahaha Mas amei o post <3 Beijocas

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada com treino tenho certeza que vc vai conseguir. Super beijosssss

      Excluir