quinta-feira, 5 de maio de 2016

Felicidade é!!!!

Olá meninas tudo bom o post de hoje é sobre felicidade!!!
O que é felicidade para cada um de nós.
Pra algumas pessoas felicidade é acorda cedinho numa manhã de sábado com um sol maravilhoso e já sair direto para a praia aproveitar seu final de semana.


Pra outras felicidade é dormir bem agarradinho com o amor da sua vida,  aquela pessoa que você percebeu desde o primeiro olhar que foi feito pra dormir de conchinha até vocês ficarem bem velhinhos.


Já pra algumas pessoas felicidade é sair pelo mundo sem destino algum, sem dar satisfação para ninguém, sem ter preocupação. Pegar a mochila e simplesmente sair por aí.


Há aqueles também que vê a felicidade como um fato positivo de que tudo na sua vida está dando certo, que não deixa de ter razão não é mesmo?
Mas e pra você o que te faz sentir a verdadeira felicidade? Já te fez essa pergunta hoje?
As vezes é bom refletir, enxergar a vida com ela realmente é.
Pra mim que hoje sou mãe, felicidade é ver a felicidade da minha filha, poder ir buscar ela na escola e ver ela vindo correndo na minha direção me contando tudo que aconteceu na escola naquele dia, felicidade é ver meu casamento indo muito bem e poder estar sempre na presença de Deus.


E pra você o que realmente é felicidade? Faça essa reflexão hoje e se quizer deixe aqui nos comentários e divide comigo a sua maior felicidade.
E é isso gente o post de hoje é um pouquinho diferente mas sabe quando da aquela vontade de escrever foi o que aconteceu comigo hoje espero muito que vocês tenham gostado,  não esqueça de seguir o blog clicando no botãozinho escrito participar aqui do lado direito um super beijo e até o próximo post tchauuuuu...

3 comentários:

  1. E arrasou nos post,super ameii...bjos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post, realmente sao as coisas mais simples que nos tras felicidade.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninas fico muito feliz em saber que vocês gostaram

    ResponderExcluir