quinta-feira, 12 de maio de 2016

Hidratação de café maciez e agilidade no crescimento do seus cabelos.

Olá meninas tudo bom o post de hoje é sobre uma hidratação porreta quando se trata de maciez e principalmente agilizar o crescimento do cabelo. Há algum tempo fiz um post aqui no blog falando do resultado que obtive quando usei o shampoo de café e em 30 dias meu cabelo cresce cerca de 4 dedos. Então pra mim foi realmente comprovado que o uso do café no couro cabeludo realmente estimula o crescimento dos fios.
Com isso hoje venho trazer pra vocês a hidratação que além de deixar o cabelo macio, agilizar o crescimento do cabelo, ainda pude perceber como ele minimizou o scab hair que eu estava sofrendo, pois logo depois que agente faz o bc (grande corte) o cabelo nasce danificado sendo assim o cabelo não define.
Por isso meninas super indico essa hidratação e hoje venho mostrar o resultado obtido no meu cabelo.





E pra fazer essa hidratação você precisa de pouca coisa:


2 colheres de máscara de hidratação (estou usando novex pra bombar)
2 colheres de café solúvel
1 colher de óleo de coco (pode ser azeite extra virgem também ou qualquer óleo que você tiver em casa)

Fiz um vídeo mostrando com detalhes como que faço todo o processo


                                     


E é isto meninas espero que vocês tenham gostado da dica de hoje um grande beijo e até o próximo post tchauuuu

4 comentários:

  1. Oie Val, adorei o vídeo e o resultado ficou de arrasar mesmo!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol fico muito feliz que você gostou. Super beijo flor

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o video ja faço a hidratação de cafe a um tempo e to amando.
    Olá amores venham ver esse post maravilhoso sobre o temido Bic chop.
    https://garotasemtransicao123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa hidratação é realmente maravilhosa... Bjs flor

    ResponderExcluir