domingo, 1 de maio de 2016

Penteadeira quem nunca sonhou com a sua!!!

Olá meninas tudo bem o post de hoje é  uma das coisas que todas nós mulheres sonhamos pois quem nunca sonhou em ter uma linda penteadeira,  e são tantos modelos que se fosse para escolher ficaríamos até perdidas sem saber qual escolher dentre tantos modelos que existe hoje no mercado.
Hoje a mas famosa é aquela no modelo camarim que é tão maravilhosa que se você fechar a porta do seu quarto e deixar a sua imaginação voar solta dá até pra se imaginar dentro de um camarim como tantas celebridades por ai. Enfim ainda não tenho a minha e se você assim como eu sonha em ter uma vou deixar algumas fotos ai para servir de inspiração para você. Espero que vocês goste.





E aí meninas gostaram das inspirações de hoje espero que sim,  não vou negar que a minha preferida é a última opção mas depende muito do gosto de cada uma não é mesmo e vocês qual é a sua preferida? Deixe aqui nos comentários que eu vou adorar saber um grande beijo a todas e até o próximo post. Tchau!!! 

5 comentários:

  1. Olá Valéria?
    Ahh sempre sonhei com a minha, na verdade ainda continuo sonhando mas ultimamente ando sem condições para isso. Eu queria a minha exatamente como a primeira citada do post.

    Beijos, sucesso!

    Convido: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/05/wishlist-literaria-maio.html

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é também ainda sonho com a minha mas um dia agente chega lá. Já passei por lá e adorei. Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Também Sonho com a minha penteadeira *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah penteadeira.... Um dia serás minha 😍 Um dia... Porque agora eu to muito pobre https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas nós estamos no mesmo barco. 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir