quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Como agilizar o crescimento dos cabelos

Olá meninas tudo bom tô meio sumida né tô na correria que vocês nem imagina  mas vamos lá. O post de hoje é um assunto muito interessante pra quem tem dificuldade quando o assunto é crescimento de cabelo. Gente não sei se vocês sabem mas estou passando por uma transição capilar que nada mas é do que abandonar o mundo da progressiva e de qualquer outra química que diga respeito a cabelo e vou contar para vocês não ta sendo fácil, mas vamos que vamos chegar ao tão sonhado cachos novamente enfim a cada mês eu corto meu cabelo pra ir tirando aonde ainda está com química e o crescimento como fica e eu fiquei sabendo de uma fórmula que vai te ajudar muita a dar uma acelerada neste processo de crescimento e é muito simples, você só vai precisar de um shampoo e café solúvel eu usei esses daqui olha:





Meninas acreditem num frasco deste de shampoo eu coloquei 3 colheres de café solúvel deixa descansar por 24 horas e depois é só ir lavando o cabelo 3 vezes semana gente juro funciona mesmo eu testei e aprovei meu cabelo cresceu em um mês 4 dedos percebam a foto a seguir ignorem a tortisse do meu cabelo Rsrsrs



Conseguiram percebe gente além de crescer incorpo meu cabelo deu força pra ele

Se você querem muito que o cabelo cresça experimenta gente tenho certeza que vai funcionar para vocês também me conta ai nos comentário se vocês já usaram ou se vão experimentar que eu vou adorar saber viu eu vou ficando por aqui gente um super beijo e até o próximo post xauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário