quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Top 5 batons liquidos

Olá meninas o post de hoje é os top 5 batom líquido que andam fazendo minha cabeça.
Desde que foram lançados podemos encontrar esses famosos batons em várias cores,  marcas e preço e vou mostrar para vocês os 5 batons que não andam saindo da minha boca.
Então vem comigo...



E a primeira cor é esse batom vinho lindo da Ricosti com uma testura cremosa quando você passa  você não imagina que ele vai ficar tão sequinho na boca uma ótima opção com um preço bem acessível e fácil de encontrar.
                                                                                              
Batom Glam da Ricosti


A segunda cor que eu estou usando muito é esse roxinho bem fechado que na minha humilde opinião dá super certo para negras como eu

Batom 04 da Vult


A terceira cor parecida com vinho mas ao depois fica sei lá muito diferente difícil de explicar e ao contrário do batom da Ricosti ele fica bem mas sequinho amo batom assim Matte e super seco  

Batom 08 da Vult 


A quarta cor no começo quando eu passei confesso que não gostei muito mas depois que votei um delineado gatinho acompanhado com esse batom meu Deus me apaixonei dá  só uma olhada aí nele. 

Na foto tá parecendo laranja  mas é vermelho viu
Batom 06 da Vult


A Quinta e última cor é um vermelho um vermelho super fechado  mas que fica super lindo com uma make para derotar as inimigas e a durabilidade desse batom amiga experimenta depois você me conta,  fiquei chocada depois que experimente . 

Batom Balet da Dailus




E é isso meninas espero que vocês tenham gostado
me contem ai nos comentários os prediletos de vocês 
um super beijo e até o próximo post...                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário